Como montar uma clínica odontológica de Sucesso?

Como montar uma clínica odontológica de Sucesso?

Como montar uma clínica odontológica de Sucesso?

Algumas dicas para você que quer dar um passo à frente para montar uma clínica. A ideia é ótima, segundo pesquisas o segmento de odontologia é o que mais cresce há 10 anos. Então aproveite conferindo nossas dicas.

Planejamento
O planejamento é indispensável, você precisa conhecer melhor o mercado odontológico na região em que pretende trabalhar, segmentar os serviços, conhecer a concorrência, o perfil dos seus clientes e como atraí-los e idealizá-los.

Atendimento ao cliente
Para fidelizar um cliente, não adianta somente o trabalho ser de excelente qualidade e o atendimento deixar a desejar. O que faz o sucesso da clínica não é somente o lucro, mas também a conquista de novos clientes, vindo muitas vezes por indicação de outros pacientes. De extrema importância um atendimento adequado.

Serviços prestados
Umas das primeiras coisas a se definir são os serviços prestados na clínica e deixar isso bem claro para os clientes, é interessante ter serviços diferenciados, podendo assim atender um amplo número de clientes.

Estrutura da clínica
Montar uma clínica odontológica exige um investimento e estrutura adequada que atenda as necessidades do profissional e do paciente. Ambiente com sala de espera, depósito de materiais de limpeza, sanitários adequados. Manter-se atento a lista de equipamentos específicos que são necessários.

Precisa fazer a gerencia de sua clínica ou consultório médico e não tem muita experiência? Resolvemos ajudar você fornecendo um e-book totalmente gratuito, onde oferecemos um conteúdo especial para você, abordando temas como divulgação, automatização e gestão de Clínicas e Consultórios. O que está esperando?  Acesse agora mesmo seu e-book!

ACESSAR E-BOOK