Vantagens do envio de SMS para confirmação

Vantagens do envio de SMS para confirmação

Pratico, rápido e eficiente, o envio de SMS para confirmação de horários é muito usado pelas empresas. Todo mundo tem smartphone, tablete, e perfil nas redes sociais, e é quase impossível receber uma mensagem que fica piscando sem olhar, e assim os clientes/pacientes não se esquecem dos horários ou podem desmarcar em tempo, sem fazer com que a empresa perca aquele horário, que pode encaixar outra pessoa. Além de confirmação do horário é possível enviar mensagem em datas comemorativas.

Esteja atento a quais datas comemorativas podem combinar mais com o perfil do seu cliente, e que momentos seriam ideais para dar aquele up por SMS, para que ele conclua uma ação, ou talvez apenas se lembre da sua empresa.

O celular permite que contato com os clientes/pacientes, seja durante o dia ou á noite, de forma mais eficiente. Você tem poucos caracteres para transmitir uma ideia, portanto faça muito bom uso deles.

Outra vantagem do uso de SMS, é alertar todos sobre promoções, descontos ou novidades, como uma estratégia de marketing, esses SMS despertam interessante no consumidor, pois recebem informações de forma prática e ficam sabendo das condições especiais e importantes.

 

Gostou das dicas? Temos muito mais, acesse o nosso e-book sobre: Gestão para clínicas e consultórios médicos.

ACESSAR E-BOOK