Como aumentar seu lucro na manutenção de imóveis?

Como aumentar seu lucro na manutenção de imóveis?

Trabalhar com manutenção de imóveis é um desafio. Sua empresa precisa de um grande planejamento para poder colocar seus profissionais (eletricistas, encanadores, pintores, entre outros) de forma eficaz pela cidade. Mas e quando um cliente não está em casa no horário marcado?
Você acaba deixando de receber pelo serviço e ainda tem que arcar com o custo da viajem perdida.

O aviso certo está aqui justamente para evitar este tipo de frustração, através dele, você agenda os horários com seus clientes de forma fácil. O próprio sistema lembra os clientes das visitas marcadas através de SMS, telefone ou e-mail. Os clientes podem também responder automaticamente aos avisos, confirmando a visita ou cancelando-a, dessa maneira você evita custos com viagens perdidas e evita gastos com telefonemas, tendo mais praticidade e aumentando assim seu lucro.

O sistema Aviso Certo permite que você customize seus avisos, e caso o cliente não atenda no primeiro contato, o sistema tenta avisa-lo novamente em outros períodos, mas sem perturbá-lo. O melhor de tudo é que você não precisa instalar e nem configurar nada em seu computador, tudo é feito pelo próprio navegador.