4 vantagens da agenda digital para a agenda de caderno

4 vantagens da agenda digital para a agenda de caderno

 

Você que ainda utiliza folhas e cadernos para gerenciar os agendamentos de seu consultório ou clínica já conferiu as vantagens de se ter uma agenda digital?

Não? Então vamos apresentar para você a solução para facilitar seu trabalho.
Confira as vantagens da agenda digital comparada a agenda de caderno.

Alertas
A agenda de caderno obviamente não vai mudar de cor nem emitir sons sempre que você tiver um horário de um cliente agendado, esse é um serviço da agenda digital que além de tudo ainda envia alertas automaticamente para seus clientes fazendo com que lembrem de seu horário marcado.

Espaço infinito
Ao contrário das agendas de caderno, na agenda eletrônica você não precisa de folhas livres para ter espaço, na agenda digital você cadastra quantos eventos e observações você quiser, sem se preocupar com espaço, ordenação e organização.

Cabe no seu bolso
Uma agenda digital cabe no seu bolso, pois pode ser acessada também de qualquer dispositivo móvel, diferentemente de uma agenda de caderno que certamente é difícil de colocá-la em seu bolso.

Relatórios
A agenda digital do Aviso certo gera relatórios mensais com taxas de comparecimento e histórico completo de todos os horários marcados. É meio impossível uma agenda de caderno fazer isso sozinha, não?

Você que possui um consultório odontológico, clínica médica ou estabelecimento que necessita de um sistema de agendamentos. Que tal fazer um teste gratuito do sistema Aviso certo?

Confira todas as vantagens desta fantástica ferramenta no link abaixo:
http://www.avisocerto.com.br/#about