Seu salão de beleza em boas mãos!

Seu salão de beleza em boas mãos!

Ter um salão de beleza deve ser muito gratificante para você, afinal, as pessoas gostam de se sentir bem, e é você quem proporciona isso para seus clientes.

Você precisa cuidar de diversas outras tarefas ao mesmo tempo, para garantir que tudo funcione da melhor maneira possível em seu empreendimento. Uma dessas tarefas certamente é conseguir manter uma agenda organizada, pois você precisa alocar seus funcionários de forma que todos os seus clientes possam ser atendidos.

Alguns estudos indicam que utilizam sistemas eletrônicos para lembrar seus clientes conseguem reduzir a taxa de não comparecimento e esquecimento em até 90%. Portanto, manter a sua agenda atualizada é essencial para lembrar seus clientes. Ele responde gratuitamente, confirmando ou cancelando seu horário.

Use sem medo. Sem instalar algum tipo de programa. Você também não quer investir em computadores especiais para isso, ou ter que instalar e gerenciar programas complexos, afinal, você deseja gastar o seu tempo cuidando dos seus clientes.

Mensagens personalizadas, basta agendar e o seu cliente recebe um lembrete por SMS, e-mail ou telefone. Sua agenda é atualizada e você saberá se há novos horários vagos.

Mas para sua comodidade, todos esses problemas podem ser resolvidos com o Aviso Certo!