Como otimizar o tempo de atendimento e ter mais produtividade?

Como otimizar o tempo de atendimento e ter mais produtividade?

 

👉 A otimização dos seus serviços deve incluir a recepção, os funcionários, o local, sua logística e muitas miudezas no meio do caminho. O que nos esquecemos é que isso não depende apenas do tempo de atendimento, mas sim a excelência nos mínimos detalhes ao atender os clientes.

👉 Aprenda agora mesmo como otimizar o seu tempo de atendimento, gerar mais procedimentos, ter maior produtividade e elevar o faturamento.

👉 Com essas 9 dicas sensacionais, que o Aviso Certo irá lhe proporcionar, você poderá otimizar o seu tempo e dar atenção personalizada para cada cliente.

♦ Fazer um ótimo pré atendimento para os clientes é fundamental para conquistar a confiança, para que futuramente seja um cliente fidelizado. Ser o mais simples possível na comunicação com o cliente é chave para garantir a satisfação.

♦ Saber o quanto é preciso melhorar e o que é mais urgente, é necessário conhecer seus próprios índices. Como, o tempo no atendimento, a duração na permanência da clinica, entre outros fatores.

♦ Trace metas. Toda empresa quer crescer e ser almejada um dia, isso significa que deverá ter algumas metas estipuladas, como por exemplo: um tempo mínimo para responder um paciente. Trace essas metas conforme a necessidade da sua empresa.

♦ Proporcionar um treinamento adequado e uma atualização constante, para obter uma equipe qualificada. Prestar muita atenção ao perfil dos funcionários na hora da entrevista e da contratação. Eles devem ser pessoas com facilidade de falar com o público, simpáticos e muito educados.

♦ Um ótimo diferencial para a sua empresa pode estar no conforto da sala de espera. Reservar um local para crianças com brinquedos educativos pode evitar transtornos e a agitação delas, deixando os pais e os outros pacientes mais tranquilos e relaxados, Wi-Fi Gratuito também é uma boa dica.

♦ Utilize a tecnologia a seu favor. A agenda online auxilia no atendimento do seu consultório. Eles garantem a segurança das informações, diminuem a chance de erros e aumentam a produtividade.

♦ Saber ouvir pode tornar seu atendimento mais produtivo. Quando você ouve seu cliente, consegue ter uma ideia melhor de suas preocupações, incômodos e queixas.

♦ As pesquisas de satisfação são uma maneira de estreitar os laços com os pacientes. Eles passam a se sentir importantes na construção da clínica, além de indicarem falhas que, às vezes, não vemos.

♦ O atendimento não acaba por ai. Estabeleça um contato periódico para saber da melhora do seu ciente. Lembrar que já está na hora de marcar o retorno e mandar mensagens aos aniversariantes são ações que fazem os pacientes se sentirem queridos.