Agenda para Manutenção de Imóveis

Agenda para Manutenção de Imóveis

 

👍 Certamente a sua empresa imobiliária necessita de um grande planejamento, o quanto antes, para poder alocar os seus profissionais de manutenção como: eletricistas, encanadores, pintores, entre outros. Mas o que fazer quando todo esse trabalho é desperdiçado por um cliente que não estava em casa no horário marcado? Além do custo da viagem perdida, você também deixa de receber pelo serviço e de utilizar os profissionais enviados em outro atendimento.

👍 Para evitar esse tipo de frustração diárias, nasceu o Aviso Certo. Com ele, você pode agendar horários com seus clientes de forma fácil, deixando para que o próprio sistema se encarregue de lembrar os seus clientes das visitas marcadas, através de um aviso por SMS, telefone ou e-mail.

👍 Da mesma forma, os seus clientes podem responder automaticamente aos avisos enviados, atualizando diretamente na sua tela a confirmação ou não da visita. Assim, você ganha muito mais tempo para planejar a logística dos seus profissionais, evita gastar com telefonemas e evita deixar de receber por causa de serviços perdidos.

✔ Com a praticidade do Aviso Certo, você conseguirá reduzir a taxa de visitas perdidas, fazendo com que mais estabelecimentos sejam atendidos por dia. Você também deixará de gastar com telefonemas para lembrar os seus clientes, bem como facilitar o seu planejamento ao longo do dia.

✔ Muitos serviços hoje em dia requerem computadores e aparelhos específicos, e programas complicados e difíceis de manter. Mas esse não é o caso do Aviso Certo. Nosso sistema foi pensado para que você possa usá-lo aqui mesmo, no seu navegador pela Internet. Do mesmo jeito que você acessa qualquer site, em casa ou no trabalho, o Aviso Certo estará sempre disponível para você, sem precisar instalar ou configurar nada. Basta entrar no sistema e usar!

✔ Como nem todos os seus clientes dependem do mesmo tipo de serviço, o Aviso Certo permite que você personalize as mensagens enviadas, garantindo um contato claro e direto com o seu cliente. Pelo sistema, você também pode escolher como deseja enviar as suas mensagens, seja por texto SMS, e-mail ou telefone. Caso o seu cliente não atenda em um primeiro contato, o Aviso Certo foi programado para tentar novamente periodicamente, mas sem perturbá-lo. Todas essas funcionalidades estão em um único lugar, para que você possa usar de maneira fácil e intuitiva.