Como atrair clientes para seu salão

Como atrair clientes para seu salão

Como atrair clientes para seu salão

Você não precisa investir muito para conquistar novos clientes, selecionamos algumas dicas que podem ajudar no seu salão de beleza.

– Cliente satisfeito com o atendimento
Um cliente satisfeito com o atendimento e serviço prestado sempre traz retorno para o salão, ele se sente bem e acaba voltando em busca os serviços. Cada vez que um profissional consegue conquistar a fidelidade de um novo cliente está praticando o chamado marketing de relacionamento.

– Preços
O ideal é sempre informar o orçamente e os detalhes de todos os serviços antes mesmo de realizar o desejado, Isso melhora a imagem do estabelecimento e encanta o cliente.

– Marcas parceiras
Aproveite suas parcerias com marcas importantes e ofereça pacotes de beleza com um preço menor para quem vier aquele dia. Promova palestras de beleza e saúde com profissionais da área.

– Divulgue no Instagram
O Instagram é a rede social perfeita para cabeleireiros porque o profissional pode postar fotos e vídeos de seus trabalhos. Os clientes também podem interagir pelos comentários e compartilhar suas postagens, aumentando o raio de alcance delas.

– Atualização constante
Toda profissão requer atualização do profissional e o cabeleireiro que não se atentar às tendências do momento está fadado à falência. O segmento de beleza muda muito e, por isso, é essencial que você saiba o que está acontecendo e tenha uma noção do que está por vir.

– Se especialize em procedimentos diferenciados

Corte com visagismo, maquiagem definitiva, procedimentos estéticos, unhas em porcelana ou gel, colorações diferenciadas. Muitas pessoas buscam por esses procedimentos exclusivos que nem todos os salões oferecem. Invista em você e nos seus profissionais, aprenda novas técnicas e ofereça às suas clientes serviços exclusivos.

Gostou das dicas? Temos muito mais, acesse o nosso e-book sobre: Gestão para clínicas e consultórios médicos.

ACESSAR E-BOOK